Advogado e empresário de Arapiraca morre após ser jogado de primeiro andar por assaltantes

O empresário e advogado Petrúcio Torjal José da Silva estava em seu escritório, no Bairro São Luís, em Arapiraca, por volta das 2h desta quinta-feira (14), quando foi surpreendido por assaltantes.

Petrúcio reagiu, entrou em luta corporal com os bandidos e acabou sendo jogado do primeiro andar. Na queda, bateu com a cabeça. Ele foi socorrido com vida para o Hospital de Emergência do Agreste, deu entrada às 4h com politraumas, chegou a ser encaminhado para a sala de cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Informações que circulam dão conta que três assaltantes chegaram ao prédio da revendedora de carros pertencente ao empresário.

Um dos criminosos teria ficado no piso inferior, enquanto os outros dois subiram até o escritório onde o empresário estava.

O vigilante, que no momento do crime, estaria no banheiro, correu ao ouvir o barulho, mas os criminosos já tinham deixado o local.

Petrúcio Torjal era filho natural de Porto Real do Colégio, dono de uma loja de veículos em Arapiraca e também trabalhava com agiotagem.

 

*Com Diário Arapiraca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *