No meio de polêmica, Neymar e Marquezine ensaiam reconciliação
Bruna Marquezine e Neymar querem, provavelmente, criar uma nova categoria no Guinness Booking: casal que mais vezes terminaram um relacionamento e depois voltaram. Márcia Sensitiva avisou aos seus seguidores que os fãs do casal Brumar que deveriam esperar uma possível voltar deles em março. E ela talvez esteja certa nesta previsão.
Neste sábado, 23, a revista Caras soltou no seu portal de notícias que a atriz e o jogador do PSG estariam novamente conversando para uma possível volta. De acordo com o site, os dois desarquivar amanhã fotos antigas deles quando namoravam do Instagram e acendeu o sinal de alerta dos fãs.
Neymar foi liberado pelo seu clube para passar dez dias no Brasil bem no período de carnaval. Bruna Marquezine, como se sabe, dificilmente deixará o país nesta época do ano. É bem provável que ambos conversem pessoalmente e, quem sabe, assumam novamente o retorno do relacionamento.
Essa notícia sobre a volta do Brumar ocorre no período em que Marquezine se envolveu em polêmica com Marina Ruy Barbosa. Depois de deixar de curtir a ruiva no Instagram, um perfil não identificado passou a revelar possíveis momentos de intimidades dos globais em Fernando de Noronha.
O perfil deu o indício de que Bruna teria ficado c Tiago Iorc no período em que ele ainda mantinha relacionamento com Isabelle Drummond. A atriz também foi envolvida numa suposta orgia na pousada do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Nenhum dos envolvidos se posicionaram em relação ao assunto.
Neymar e Bruna terminaram o namoro no ano passado. Na época, segundo diversos veículos de imprensa, o jogador gostaria de casar com Marquezine, mas a atriz não aceitou e o fato desagradou o craque da seleção brasileira. Isso fez com que os dois seguissem caminhos diferentes.
Porém, como não causou espanto para ninguém, é provável que nos próximos dias o casal esteja novamente com aliança na mão. É aguardar para ver.