Alagoana é espancada e tem o rosto desfigurado por morador de rua no Ceará
Rutiele Limeira da Silva, de 25 anos, foi espancada por um morador de rua na última segunda-feira (18), em Fortaleza, no Ceará. Segundo informações de sites da localidade, a mulher estaria vivendo nas ruas após ficar sem dinheiro para voltar para casa.
Rutiele teria saído de Alagoas para encontrar um suposto namorado que conheceu por meio das redes sociais. Chegando no Ceará, no entanto, ela foi rejeitada pelo pretendente, que teria dito que era casado e não poderia assumir um relacionamento com ela.
Sem dinheiro para retornar ao estado, a alagoana passou a viver nas ruas da capital cearense. Na última segunda-feira, Rutiele foi espancada enquanto estava dormindo em frente ao Terminal Rodoviário Engenheiro João Tome, no bairro de Fátima.
As agressões teriam sido cometidas por outro morador de rua, conhecido na região como “Nego do Borel”, que não aceitou a presença dela no local, desferindo vários socos no rosto da mulher.
A vítima teve o nariz quebrado e o rosto cortado pelo agressor. Ele fugiu do local e ainda não foi encontrado. A mulher foi socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Ceará.