Preso suspeito de assassinar professor a tiros em Piranhas
Durante operação policial desencadeada na manhã desta quinta-feira, 14, em Piranhas, na região do Baixo São Francisco, um homem foi preso pela morte do professor Macilon Vieira Barros, na noite de quarta-feira, 13.
De acordo com a polícia, o professor foi morto quando estava em um ginásio de esportes participando de um jogo de futebol e dois homens encapuzados entraram no local armados, o arrastaram para via pública e atiraram contra a vítima.
A suspeita é de que ele tenha sido confundido com o irmão, conhecido como “Panda”, que já tinha passagem pela polícia por envolvimento com tráfico e há poucas semanas teria matado um inocente na região.
Os dois autores do crime chegaram ao local de motocicleta e fugiram a pé por um matagal ao perceber a presença da polícia.
Macilon era professor de química e lecionava no povoado Passagem do Meio.
Durante operação na manhã de hoje, uma ação integrada entre as polícias civil e militar prendeu um dos suspeitos envolvidos no homicídio. Ele foi encontrado com um revólver calibre 38, contendo várias munições. Sua identidade não foi revelada.