“Ex-namorada” de prefeito é indiciada por vazar nude

A ex-namorada do atual prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, foi indiciada pela Polícia Civil de Alagoas pelo crime de vingança pornográfica, previsto no artigo 218-C do Código Penal, apos divulgar em grupos de comunicação a foto do prefeito sem roupa.

Segundo informações, a acusada teria tido um relacionamento com Júlio Cézar, quando ele ainda estava casado com a ex- esposa. Do relacionamento nasceu uma menina.

 Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Thiago Prado afirmou que uma mulher identificado como Simonica seria a autora da propagação da foto na qual o gestor aparece nu de frente a um espelho.

Após a repercussão do caso, o prefeito prestou queixa sobre o caso em uma delegacia de Maceió.

Após a investigação realizada pela Seção de Crimes Cibernéticos da Deic, a ex-companheira da vítima foi indiciada, e agora responderá na justiça.

De acordo com as provas do inquérito policial, ela teria sido a responsável por difundir a imagem, e assim a foto alcançou grande compartilhamento, causando um “severo constrangimento”.

Em nota, o prefeito Júlio Cézar afirmou que a foto era uma montagem mal feita e atribuiu o caso a seus adversários políticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *