Irmãos Boiadeiros vão a júri nesta segunda-feira por morte ocorrida em 2006

Após 13 anos da morte de Samuel Theomar Bezerra Cavalcante, ex-cunhado do prefeito Paulo Dantas e do sargento reformado da polícia militar Edvaldo Joaquim de Matos, vão a júri popular nesta segunda-feira (04), Baixinho Boiadeiro e Preto Boiadeiro. Ambos são acusados do assassinato de Samuel e do sargento em 2006. O julgamento será realizado no Fórum do Barro Duro, em Maceió.

Vão a júri popular José Anselmo Cavalcanti de Melo, conhecido como Preto Boiadeiro, e José Márcio Cavalcanti, Baixinho Boiadeiro. Eles são acusados de junto com Thiago Ferreira dos Santos, vulgo “Pé de Ferro”, e José Marcos dos Santos, “o Tigrão” de terem participado dos assassinatos.

Em 2006, as vítimas foram mortas à queima-roupa com mais de dez tiros de pistola automática quando trafegavam nas imediações de uma boate, numa caminhonete S-10.À época, o irmão de Samuel, Theobaldo Cavalcante afirmou que o alvo do atentado seria o prefeito Paulo Dantas e que os acusados atiraram para o alto anunciando que iriam matar as vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *