PRF prende suspeito de receptação e uso de documento falso em Canapi, AL
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de receptação e uso de documento falso, na madrugada deste domingo (27), na BR-423, em Canapi, no Sertão de Alagoas. O homem não teve o nome divulgado.
De acordo com a PRF, o homem foi abordado dirigindo uma picape Chevrolet/S10 prata durante uma fiscalização no Km 26 da BR-423 por volta das 1h30. A polícia solicitou a documentação, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), e percebeu divergências nos dados do proprietário. O CRLV tinha outro nome e apresentava ranhuras na Unidade de Federação (UF), com sinais de adulteração, o que caracteriza crime de uso de documento falso.
Os agentes da PRF também perceberam que a numeração do chassi da picape estava adulterada, com sinais de ter sido raspada. Eles também localizaram uma gravação original do chassi, de um Chevrolet S/10 LS DD2, de cor prata, com queixa de Roubo/Furto de 7 de junho de 2017 em Recife, Pernambuco.
O motorista disse aos policiais que comprou o veículo em Caruaru, Pernambuco por R$ 73 mil reais. Ele contou que deu R$ 7 mil de entrada e o restante em mercadorias (jeans).
O motorista e a picape foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.
G1