Dupla é presa suspeita de estelionato usando documentação falsa em Joaquim Gomes

Dois homens foram presos, na noite desse domingo (27), durante uma fiscalização em um trecho da BR-101, localizada no município de Joaquim Gomes, em Alagoas. A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que divulgou o caso apenas na tarde desta segunda-feira (28).

Segundo informações da polícia, os agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) passavam no local, quando abordaram um automóvel, modelo Fox e com placa de Salvador. No momento, a dupla relatou que estava indo para Recife, em Pernambuco.

Logo após, os agentes pediram os documentos pessoais dos suspeitos e notaram que eles ficaram nervosos e não respondiam, quando questionados, o motivo de estarem viajando para Recife.

Ainda segundo a polícia, na ocasião, a dupla acabou confessando que estava indo à cidade para encontrar dois indivíduos que os conduziriam ao INSS para realizar uma perícia médica e conseguir um beneficio por invalidez de forma fraudulenta. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

Com eles, os agentes apreenderam um aparelho celular, documentos falsos e diversos cartões de crédito. Os suspeitos e o material foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (PC) do município de Novo Lino, onde foram autuados pelos crimes de documentação falsa e estelionato.

Suspeitos e o material foram encaminhados à delegacia de Policia Civil (PC) do município de Novo Lino

FOTO: ASCOM/PRF

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *