Mulher baleada por ex-marido em Viçosa morre no HGE
A jovem Maria Carla da Silva, de 23 anos, que foi baleada na cabeça pelo ex-marido na cidade de Viçosa na última terça-feira, 22, teve morte cerebral confirmada pelo Hospital Geral do Estado (HGE) na tarde deste sábado, 26.
O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou, na tarde deste sábado, 26 a morte cerebral da jovem, Maria Carla da Silva, de 23 anos, que foi baleada na cabeça pelo ex-marido na cidade de Viçosa na última terça-feira, 22. De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, a paciente teve o diagnóstico de…
De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, o diagnóstico de morte encefálica aconteceu na sexta-feira (25).
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam o ocorrido.
O FATO
José Cláudio Marques, 28, atirou na ex-companheira e em seguida tentou tirar a própria vida.
O homem chamou a ex-mulher, que também não teve o nome divulgado, na calçada da casa dela, e disparou na cabeça da vítima com uma arma de calibre 38 e em seguida tentou se matar atirando contra a própria cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou a ser acionado e tanto o homem e a vítima foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Na quinta-feira (24), José Cláudio não resistiu e veio a falecer. A mulher faleceu um dia depois.