Julio Cezar chama ex-prefeito de “desonesto” e clima esquenta em Palmeira dos Índios
Uma declaração do prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar (PSB), esquentou o clima político no município. JC disse que o ex-prefeito James Ribeiro é investigado pela Polícia Federal e o chamou de “desonesto” no programa Balanço Geral da Rádio Palmeira FM.
A ação provocou protesto do ex-prefeito que gravou um vídeo como forma de responder as acusações do atual gestor.
Ribeiro que foi prefeito durante dois mandatos, detonou Júlio César. Nos vídeos divulgados nas redes sociais, o ex-prefeito disse que o atual parasse de perseguir os que lhe criticam ou são oposição a ele. “Não tenho processo penal nas minhas costas, só o que o senhor abriu contra a minha pessoa com suas perseguições. Meu histórico familiar é bastante positivo”, afirmou.
Em relação a saúde, James afirmou que a atual gestão recebeu vários recursos na área e terá que prestar contas diante do grande montante e do pouco que tem realizado.
Destacou também, que executou várias obras estruturantes pela cidade, e que muitas delas que não teriam sido finalizadas, eram para ter concluído, a exemplo do calçadão do comércio. “O projeto do calçadão é meu, não sei porque mudaram o projeto. Pavimentei cinco bairros completos e reformei dez ginásios poliesportivos. O que você tem feito de relevância, além de pintar as escolas e dizer que foram realizadas reformas? Julio Cezar você tem que prestar contas. Outra coisa. ladrão é você”, pontuou.
São 2 ladrões.
No Nordeste só existe político corrupto.
E se falar, se denunciar mandam matar.