Oposição se une para o próximo pleito em Quebrangulo
A oposição em Quebrando já se articula com vistas para as eleições de 2020, quando tentará nas urnas derrotar o atual governo comandado pelo prefeito Marcelo Lima (PMDB).
Alguns líderes se reuniram nesta sexta-feira (11), na posse do Procurador-Geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá, em Maceió.
Participaram do evento, o vereador de Quebrangulo Emanoel Cardoso (PSDB), o ex-prefeito Manoel Tenório (PSDB) e o diretor-presidente da Adeal Carlos Gaspar.
O grupo vem se articulando há um bom tempo e dessa união sairá o nome do futuro candidato a prefeito da cidade.
Vale salientar que a oposição em Quebrangulo vem se fortalecendo. O ex-prefeito Manoel Tenório é apontado pela população em seu último mandato, como um gestor aberto ao povo. O advogado Carlos Alberto Pinheiro de Mendonça Neto é atualmente Diretor Presidente da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado de Alagoas (Adeal). Ele é filho do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça e também demonstrou interesse em concorrer no próximo pleito. Emanoel Cardoso é vereador por três mandatos, nas duas últimas eleições foi o parlamentar mais votado e no último pleito eleitoral deu a sua aliada, a deputada estadual Cibele Moura, a segunda colocação em votação na cidade, perdendo o primeiro lugar para o deputado estadual eleito, Davi Maia, que vem a ser filho do prefeito Marcelo Lima.
O trio mostrou que a união deverá fazer a força no processo eleitoral de Quebrangulo no ano que vem.