Thiago Gagliasso volta a discordar do irmão sobre fala da ministra
Thiago Gagliasso, que brigou com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank por motivação política, voltou a discordar do irmão ao defender a fala da ministra Damares Alves, que declarou que agora no Brasil “menino veste azul e menina veste rosa”.
Thiago disse em seu Instagram que “não é tão difícil entender o que a ministra quis dizer” e copiou o trecho em que a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos diz ter feito uso de uma metáfora contra a ideologia de gênero.
“A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado… No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade… Me tornei machista agora”, disse ele.
“Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo sem influência ou lacração de ninguém!”, completou. “Não é tão difícil entender o sentido que a ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama fez! Ps: adoro ver meu molecão de rosa! E tenho certeza que ele fica lindo!”, afirmou Thiago.