Família afirma que fará vigília em cemitério acreditando que jovem pode ressuscitar
A polêmica em torno do caso da jovem Delmirense Jéssica Lima impressionou por se tratar de um caso inusitado. A jovem que faleceu no início do ano, após passar alguns dias internada em decorrência de uma infecção generalizada, teve seu sepultamento quase interrompido pela sua família que acredita que a jovem pode ressuscitar a qualquer momento.
A jovem foi sepultada no final da tarde de sábado (05), após uma mobilização da polícia que levou médico para examinar o corpo e convencer a família a realizar o enterro.
Mesmo durante o sepultamento de Jéssica, a família acreditou que no cemitério público municipal de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, a jovem poderia ressuscitar na ocasião. O enterro aconteceu com a presença de uma multidão de pessoas que além de se despedir da jovem quiseram acompanhar para ver se o ”milagre” de fato aconteceria.
Após o sepultamento, familiares de Jéssica informaram que farão vigília no cemitério, pois acreditam que a jovem poderá ressuscitar a qualquer momento.