Irmão de advogada cearense morta é ouvido pela polícia
A Delegacia de Homicídios está colhendo informações sobre o caso do baterista Eduardo Henrique Athayde e da advogada cearense Daiana Monteiro, de 30 anos, que foram encontrados mortos em um estúdio dentro de uma casa no bairro do Farol, em Maceió.
Segundo informações da delegada Simone Marques, o irmão da advogada foi ouvido na última quinta-feira (27) em Fortaleza. Ainda segundo a delegada, outras testemunhas serão ouvidas. “Na próxima semana ouviremos outras pessoas”, disse Marques.
Os corpos foram encontrados dentro do estúdio pela irmã do músico no dia 18 desse mês. A polícia chegou a cogitar a hipótese de homicídio seguido de suicídio, porém a delegada voltou a ressaltar neste sábado (29) que está aguardando o resultado da perícia.
“Vim para Fortaleza e conversei com os familiares. Tomei por termo as declarações do irmão de Daiana. Não descartamos nenhuma linha de investigação”, afirmou Simone. Para não atrapalhar as investigações, a delegada não informou o depoimento do irmão de Daiana.
*Com Cada Minuto