Governador Renan Filho se posiciona contrário à prisão do deputado eleito pelo PSL-AL, cabo Bebeto

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), se posicionou contrário à prisão do deputado eleito pelo PSL- AL, cabo Bebeto. Ele postou o posicionamento nas redes sociais na noite desta sexta-feira (14).

Nas postagens, Renan Filho disse que determinou que o secretário de Segurança Pública de Alagoas trabalhe para dar a liberdade ao cabo Bebeto. Ele também respondeu a um seguidor que a prisão foi por ordem judicial e a Defensoria Pública vai agir para reverter a situação.

“A prisão do dep. eleito Cb Bebeto é absurda, extemporânea e cheira a casuísmo político. Não se pode privar de liberdade, anos depois, por motivos fúteis. Não admitirei mistura de polícia com política. Determinei ao sec. de Segurança que trabalhe pela liberdade do dep. eleito”, postou Renan Filho.

“Vou trabalhar para que essa absurda prisão seja revertida e o Cb Bebeto solto. Perseguição política não passará, não há espaço, por isso me uno aos que isso não admitem. Por mais que alguns não aceitem, a voz das urnas é a energia da democracia. #CaboBebetoLivre”, postou o governador.

Postagem do governador Renan Filho sobre a prisão do cabo Bebeto — Foto: Reprodução/ TwitterPostagem do governador Renan Filho sobre a prisão do cabo Bebeto — Foto: Reprodução/ Twitter

Postagem do governador Renan Filho sobre a prisão do cabo Bebeto — Foto: Reprodução/ Twitter

Governador Renan Filho respondeu a um seguidor sobre prisão do cabo Bebeto — Foto: Reprodução/TwitterGovernador Renan Filho respondeu a um seguidor sobre prisão do cabo Bebeto — Foto: Reprodução/Twitter

Governador Renan Filho respondeu a um seguidor sobre prisão do cabo Bebeto — Foto: Reprodução/Twitter

 

 

*Com G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *