Jornalista é homenageado em Capela com inédito título criado pela Câmara de Vereadores

Eu  jornalista Edmílson Teixeira fui um dos agraciados na noite desta quinta-feira, 13, pela Câmara de Vereadores de Capela/AL, ao receber o inédito título “Moção de Congratulação”. Trata-se de uma homenagem direcionada para pessoas do próprio município, que têm contribuído com ações de engrandecimento na região. A iniciativa foi do vereador Fernando Malta (PSC), que no início deste ano transformou esse projeto em Lei, sobretudo com apoio de toda bancada da casa, a fim de valorizar seus conterrâneos em ocasiões específicas.

“Edmílson Teixeira é um jornalista que nos orgulha, não somente por ser capelense, mas pela sua conduta de um profissional competente e talentoso à frente de seus trabalhos na imprensa alagoana. Pois já são mais de três décadas de uma atenção bem especial para a nossa Capela, sobretudo, divulgando fatos noticiosos de interesses públicos; como cultura, arte, esporte e até as ações institucionais” comentou Fernando Malta, dando conta de que a homenagem foi carimbada com o apoio dos 11 vereadores da Casa.

O evento que contou com a participação do prefeito Adelminho Calheiros (MDB) do ex-prefeito Walderez Moraes e do ex-Promotor de Justiça  do município Adezilton  Santos Andrade, homenageou também outras personalidades, concedendo título de “Cidadão Honorário”  para o Procurador-Geral de Justiça do Estado, Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça, por indicação do vereador Dedé Almeida (PSD), a enfermeira Edleusa Araújo, indicação da vereadora Célia Rita (MDB), e Lícia Melro (Primeira Dama do município), por indicação do vereador Manoel do Sindicato (PTC); além de titulo Benemérito para o líder comunitário, José Ailton e a professora Cátia Brás, indicação da vereadora Kalline (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *