Do sonho à realidade: Ex-vereadora Sheila Duarte é eleita presidente de associação
Sonhando em ser prefeita de Palmeira dos Índios, Sheila concorreu ao almejado cargo e no fim do pleito de 2016 foi a última colocada.
Apesar de presidir a Associação das Mulheres de Palmeira dos Índios (AMPI), que conta com mais de três mil pessoas filiadas, a então candidata teve pouco 3.087 votos, comprovando que os candidatos ligados ao PT estão numa maré de muito azar.
Alagoas sabe que a AMPI, perdeu uma importante vaga na Câmara de Palmeira dos Índios. Sem sermos hipócritas, e a bem da verdade, todo político almeja atingir o mais alto nível do seu status e – porque não dizer? –, mesmo, ao topo de uma organização ou mesmo do executivo ou legislativo. Afinal, sonhar não é pecado!
Assim como militantes do seu partido político, o PT, Sheila Duarte tem procurado o caminho mais rápido para voltar ao poder. A petista viu sua popularidade cair ainda mais e mostrou suas fraquezas ao acenar para o prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cezar, no mês de julho desse ano. Sem a reciprocidade esperada, como consolo ao fracasso no pleito de 2016 e as investidas atuais à uma possível secretaria na gestão Julio Cezar, Sheila Duarte ficou com a presidência da Associação do Sítio São José de Baixo, concorrendo em chapa única e eleita com 54 votos.
E assim, como boa militante, a ex-vereadora, vai trilhando o pleno isolamento político. No pleito de 2018, perdeu um importantíssimo aliado, o deputado estadual Ronaldo Medeiros que não conseguiu se reeleger.
Sheila Duarte é resultado da situação e ideologia petista atual. O ser humano Lula, ídolo do Partido dos Trabalhadores, finito e sujeito a limitações, está levando o destino do PT consigo. Ele encarcerado, e os demais, assim como Sheila, literalmente indo para o “brejo”.
O PT não passa de uma estrela decadente!
Isso não passo de uma chupa &ˆ%$