Dois morrem após perseguição e troca de tiros com a PRF na AL-220
Durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (28), envolvendo equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF/AL), duas pessoas que estavam em um carro de passeio, de cor escura e placa ainda não identificada, morreram depois que o veículo colidiu contra uma ávore em um trecho da AL-210, no município de Atalaia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos mortos veio a óbito em decorrência do confronto com a polícia e o outro devido à colisão do veículo contra uma árvore localizada às margens.
Os mortos estariam a caminho das cidades de Atalaia e Capela para realizar assaltos. Eles já eram investigados pela (PRF) e pela Polícia Militar (PM) por assaltos a ônibus, cargas e nas cidades também. Um dos veículos roubados pelos suspeitos é um HB20.
Segundo informações de testemunhas, os dois suspeitos teriam furtado o veículo quando a PRF iniciou a perseguição. O carro sobrou contra uma plantação de eucaliptos e, em seguida, colidiu na árvore.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com três viaturas e treze militares, foram acionadas ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Além disso, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), PRF/AL e o Samu também estiveram presentes no local. O serviço contou com o auxílio do helicóptero Falcão 05.
Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) também foram acionados ao local para o recolhimento dos corpos e perícia.