Atleta de Palmeira dos Índios busca patrocínio para participar de evento nacional de MMA
O atleta Pedro Wilson da Kimura Nova União, vem representando Palmeira dos Índios e Alagoas pelo Brasil afora. Ele é espelho para muitos atletas. Para galgar seu espaço, não foi fácil, precisou de anos de treino, ajuda de amigos e da família, além de muita coragem.
O atleta estará na vitrine do MMA nacional, o Shooto Brasil dia 9 de dezembro no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Combate e Sport TV.
Pedro tem pela frente um grande desafio e já está se preparando em Natal-RN na matriz da Kimura. O alagoano vem enfrentando dificuldades para lutar no evento. “Estou me preparando diariamente com os recursos que tenho, fazendo da dificuldade a minha motivação.“Poder treinar em uma grande academia pode me ajudar a alcançar degraus mais altos da minha carreira, e isso estou fazendo com muita dificuldade aqui no Rio Grande do Norte. Estou precisando de patrocínio para conseguir me manter. O custo de vida de um atleta é muito caro. Preciso focar, treinar, comer e dormir apenas. Preciso de ajuda para custear a minha passagem e do meu treinador para o Rio de Janeiro, e espero conseguir o mais rápido possível” – disse ansioso.
Para participar do evento, o atleta teve que passar por oito exames médicos, e precisa de apoio financeiro para custear passagens aéreas e hospedagem durante estadia ao Rio de Janeiro.
O combate que acontece no Rio de Janeiro é considerado o maior evento de artes marciais mistas da América Latina.