Polícia realiza operação contra suspeitos de estupro de vulnerável no Agreste
Policiais da Delegacia Regional de Arapiraca e Craíbas, no Agreste de Alagoas, cumprem dez mandados de prisão e 10 de busca e apreensão contra suspeitos de cometer estupro de vulnerável na região, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7). Pelo menos cinco pessoas já foram presas.Celulares e material pornográfico encontrados com os presos foram apreendidos.
De acordo com o delegado Igor Diego, as vítimas dos estupros têm entre 7 e 13 anos. Um empresário de 60 anos foi preso e levado para delegacia. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 10 anos na cidade de Arapiraca. “Ele está na delegacia e presta depoimento. Até o momento ele nega o crime”, diz o delegado.
Até o fechamento desta matéria, cinco pessoas haviam sido presas, sendo quatro em Craíbas e uma em Arapiraca. Os presos estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional da cidade, para a realização dos procedimentos legais.
No total, 50 policiais participam da ação. “São policiais vindos de várias partes do estado para ajudar no cumprimento desses mandados. A maioria dos crimes foi praticada na cidade de Craíbas”, reforça o delegado Igor Diego.