Suspeito de abusar da enteada de apenas 7 anos é preso pela polícia em Igaci

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso, nas primeiras horas desta quinta-feira (1º), no município de Igaci, no interior de Alagoas. A vítima dos abusos sexuais praticados por Dailton Cabral Maurício, de 33 anos, seria a enteada do suspeito, de apenas 7 anos de idade.

O inquérito policial que investigava o crime foi aberto em janeiro deste ano, após denúncia realizada pelo Conselho Tutelar de Igaci. A enteada do acusado, de apenas sete anos de idade, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e um exame de corpo de delito confirmou o estupro.

Nos primeiros depoimentos, a mãe da vítima chegou a acusar o ex-marido, pai da criança. Ele foi interrogado, mas a polícia descartou a participação dele no crime, após levantar indícios e testemunhas que apontavam o padrasto da menor como o autor da violência sexual.

Dailton Cabral foi preso por policiais do Centro Integrado de Segurança Pública de Igaci. Ele estava em casa no momento do cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Ewerton Carminati, da comarca de Igaci.

Redação com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *