PC já tem identificação e linha de investigação sobre mulher que apareceu morta em Anadia
Agentes da Polícia Civil, comandados pelo delegado Sidney Tenório, conseguiram identificar em menos de 24 horas, o nome da mulher que apareceu morta em um canavial, no município de Anadia, região Agreste de Alagoas. A polícia também já tem uma linha de investigação para elucidar o crime.
Segundo o delegado, o nome da mulher é Josefa Edvânia da Conceição da Silva, 26 anos, e o crime pode ter sido motivado por acerto de contas.
“Ela tinha envolvimento com assaltos a ônibus e transportes coletivos. Já havia sido baleada em outra cidade, que ainda estamos levantando o local exato”, confirmou Sidney Tenório.
O delegado disse ainda que Galeguinha, como era conhecida na região onde residia, também respondia processos em São Miguel dos Campos e Marechal Deodoro.
Entenda o caso
Galeguinha residia por trás de um cemitério em Anadia e na manhã desta quinta-feira (1) foi encontrada morta em um matagal, no município.
No primeiro momento, à policia já havia descartado a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte – pelo fato da vítima ter sido encontrada com um celular na cintura.
*Com Diário Arapiraca