Sobrinha de ex-prefeito é assassinada na porta de casa no Jacintinho
A sobrinha do ex-prefeito de Matriz do Camaragibe e suplente de deputado estadual, Cícero Cavalcante, foi assassinada na tarde de ontem, no bairro do Jacintinho, com um tiro na cabeça, na porta de casa, ao descer de um carro de aplicativo.
A jovem identificada como Geovânia Lopes Cavalcante Porangaba, 15, estava em uma barraca da orla de Ponta Verde, com amigos, mas precisava ir para casa, pois participaria da festa de aniversário de uma prima.
O crime aconteceu na porta da casa de Geovânia, na rua Maria Cecília da Rocha, Jacintinho, próximo à Casa de Custódia e à antiga Delegacia de Roubos e Furtos.
De acordo informações da polícia, bandidos estariam praticando um arrastão na região e Geovânia reagiu a investida criminosa, sendo assim alvejada pelos assaltantes. Imagens de videomonitoramento flagraram os suspeitos da ação.
“Ela foi levada pelo motorista do Uber direto para o HGE [Hospital Geral dpo Estado]”, contou um amigo da adolescente.
A adolescente é filha de Tadeu Cavalcante e sobrinha do ex-prefeito da cidade de Matriz do Camaragibe, Cícero Cavalcante. A cúpula da segurança pública a pedido do próprio governador, Renan Filho (MDB), orientou que o caso tivesse celeridade em sua elucidação.