Polícia Militar prende acusado de matar menino Dyllan
A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite desse sábado (20), Meydson Alysson da Silva. Abordado numa ocorrência de acidente de trânsito, confirmou-se o mandado de prisão em aberto contra ele.
Meydson é acusado pelo assassinato do enteado, Dyllan Taylor Soares, 3 anos, no mês de janeiro de 2016, em Arapiraca.
Segundo relato de policiais, publicado no Boletim de Ocorrência, Meydson foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de munições intactas. A prisão foi realizada pela guarnição motorizada do grupamento de Polícia Militar de Lagoa da Canoa, pertencente ao 3º BPM
“Durante deslocamento ao BPM deparou-se com um acidente de trânsito onde o autor Meydson Alysson da Silva Leão, de 25 anos, conduzia o veículo Renault Sandero de cor branca e placa OHI 2527/AL, colidiu com uma motoneta de cor vermelha e placa ORL 7008/AL, conduzida pela vítima que teve escoriações e foi conduzido ao Hospital de Emergência”, diz trecho da ocorrência.
Segundo os policiais militares, Meydson tentou fugir, mas acabou detido por um popular que passava pelo local, que o reconheceu como autor de um homicídio. Ao consultarem os antecedentes criminais confirmou-se um mandado de prisão em aberto.
Dentro do veículo guiado por Meydson estava um revólver calibre 38 municiado e munições. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca. A prisão em flagrante ocorreu no centro de Arapiraca.