Espírito vingativo? Demolição de casa de Marcos Paulo termina em morte

Com tons de caso sobrenatural, uma tragédia ocorreu na antiga casa de verão do ator Marcos Paulo no fim de semana. De acordo com o colunista Leo Dias, um pedreiro que trabalhava na demolição do imóvel em Búzios, no Rio de Janeiro, morreu depois que parte do muro desabou sobre ele.

Moradores da região ficaram perplexos com o acidente e há quem diga que é o espírito do diretor, falecido em 2012, que teria ficado “enfurecido” com a destruição do local e o amaldiçoou.

Em fevereiro deste ano, Antonia Fontenelle, com quem ele teve um relacionamento, chegou a usar o Instagram para criticar o abandono da casa, que era um dos cantos prediletos do cantor, que estava abandonada por conta do imbróglio judicial sobre a partilha dos bens do ator.

No relato, a influenciadora digital afirmou que a residência havia sido tomada por usuários de drogas e que os responsáveis não haviam tomado providências para a manutenção do espaço. “Uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus”, escreveu à época.

Herança da discórdia

Desde a morte de Marcos Paulo, em 2012, a questão de sua herança gera conflito entre a apresentadora, a atriz Flávia Alessandra — mãe de Giulia, filha do diretor –, e as outras duas filhas dele.

 

 

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *