Polícia intima colegas de trabalho de homem morto no Aterro Sanitário de Maceió
A Polícia Civil vai intimar para depor os colegas de trabalho do motorista Ivaldson Oliveira de Assis, que morreu esmagado por um caminhão dentro do Aterro Sanitário no último domingo (14), localizado no Benedito Bentes II, em Maceió.
De acordo com o chefe de serviço do 8º Distrito, o gerente da Viva Ambiente esteve na delegacia na terça-feira (16) e indicou os nomes dos funcionários que estavam no dia do acidente.
“Ele veio aqui, fez o BO e disse quem estava trabalhando no dia, quem eram os colegas de trabalho do homem. Vamos intimar cada um e ouvi-los para saber o que realmente aconteceu no dia”, afirma Félix.
O chefe de serviço disse ainda que a delegacia tem um prazo de 30 dias para concluir o inquérito, mas ainda não deu uma previsão de quando essas pessoas serão ouvidas. “Além dos colegas, vamos ouvir a família dele também”, disse.
Assis morreu durante a operação de descarga do caminhão que dirigia. O Samu informou que, ao chegar ao local, o motorista já estava morto. De acordo com os Bombeiros, ele ficou preso na caçamba e morreu esmagado.
O cunhado da vítima disse ao G1 que a família ainda está em choque. “Não entendemos o que aconteceu já que ele era motorista. Ele deveria estar na cabine e não fora”, afirma Expedito.
Em nota, a empresa Estre Ambiental, responsável por administrar o aterro, lamentou o acidente com o seu funcionário. A empresa comunicou que está apurando as causas da ocorrência e que já tomou as providências para prestar todo suporte possível à família de Assis.