Assalto a Lotérica em Manaus tem quatro assaltantes mortos e 25 reféns

O assalto a uma casa lotérica em Manaus terminou com quatro assaltantes mortos após uma troca de tiros com a Polícia Militar. Um quinto assaltante foi preso.

O assalto começou por volta das 14h deste sábado, quando os assaltantes invadiram a lotérica e fizeram pelo menos 25 pessoas como reféns. Algumas pessoas que passaram próximo ao local informaram que os assaltantes tinham armas, maçaricos e gasolina.

Passada mais de uma hora e meia após o início do assalto, o grupo resolveu deixar a Casa Lotérica usando os reféns como escudo. Após algum tempo usando as pessoas como escudo, os assaltantes abandonarm as pessoas na rua e em um troca intensa de tiros com a polícia, quato foram baleados e acabaram morrendo.

A tensão tomou conta das ruas de Manaus quando o grupo de reféns deixaram a lotérica fazendo um cordão de proteção para os assaltantes que exibiram as armas e prometiam atirar, enquanto os reféns eram deslocados. A polícia que já havia tentado uma negociação de liberação dos reféns acompanhou toda movimentação a distância.

 

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *