Voo de Bolsonaro para o Rio tem confusão entre apoiadores e críticos
Jair Bolsonaro chegou ao Rio de Janeiro no fim da tarde deste sábado (29) após receber alta médica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O candidato do PSL à Presidência viajou em um voo comercial da Gol e a decolagem atrasou 30 minutos por conta de um tumulto.
De acordo com o jornal “O Globo”, os passageiros ficaram agitados quando a comitiva do capitão reformado entrou na aeronave. Agentes da Polícia Federal chegaram a pedir que algumas pessoas trocassem de lugar para que a segurança ficasse mais próxima do candidato.
Quando Bolsonaro entrou no avião, passageiros que apoiam o capitão reformado gritaram “ele sim”, enquanto os contrários entoaram um “ele não”. Alguns passageiros ficaram exaltados e até ameaçaram deixar a aeronave. Os funcionários da Gol tiveram que acalmar os ânimos.
O avião pousou no Aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, e Bolsonaro seguiu em uma comitiva da PF para a casa dele, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. O candidato ficou internado por 23 dias após ser esfaqueado durante um ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.
Notícias ao Minuto