Discurso de Celso Luiz vira chacota na Internet por ser contra roubalheira

Graças ao Ministro Gilmar Mendes Celso Luiz cumpre prisão domiciliar

Da Redação

Parece cena de novela! Celso Luiz (condenado a mais de 28 anos de prisão, acusado de um milionário desvio público), fazendo acusações durante comício em Canapi/AL, dando conta de que a família de seu adversário está enriquecendo ilicitamente à frente da Prefeitura de Canapi, e que toda roubalheira vai sobrar para o povo pobre do município, sobretudo que depende dos serviços do órgão público.

Celso ainda se arreta e ataca a mãe do prefeito Vinícius Lima (DEM), simplesmente porque a senhora postou nas redes sociais manifesto de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). “Esse Jair é um bandido, criminoso que vive enganando o povo com o tom de moralidade” disse Celso, denegrindo a mãe do gestor, por apoiar, segundo ele, um elemento de tamanha grandeza criminosa.

Pois o áudio desse discurso vem ganhando repercussão nas redes sociais. “É muita cara de pau desse homem; pois esse sujeito pegou em junho desse ano mais de 28 anos de prisão, justamente por ter desviado uma milionária verba da Educação de Canapi no final de 2015 (dinheiro do Fundef) e ter o cinismo agora de retratar publicamente de que, quem rouba dinheiro de órgão público está praticando um crime contra a pobreza”, comentou uma internauta de Mata Grande/AL (pediu para preservar seu nome) após ouvir um áudio. “Afinal de contas quem é Celso Luiz para discriminar a qualidade moral de Jair Bolsonaro? Ou, será que ele está com medo que o Bolsonaro se eleja presidente para acabar com os políticos bandidos do Brasil, conforme tem prometido em campanha?” finalizou com um tom de sorriso a garota.

Detalhe:

Celso Luiz que já foi presidente do CRB no período em que esteve à frente da presidência da Assembleia Legislativa, havia sido preso na qualidade de prefeito de Canapi em maio de 2017, após uma operação da Polícia Federal que investigou o desvio de verbas do Fundef e do outros programas do Governo Federal entre 2015 e 2016. O ex-prefeito, no entanto, foi solto pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) em abril deste ano. Desde então, ele aguardava o julgamento desse processo em liberdade.

Na verdade Celso Luiz Tenório Brandão (PMDB), foi condenado pela Justiça Federal a 28 anos e 5 meses de prisão pelo desvio de verbas do Fundeb/Fundef, no final de 2015. Outras 3 pessoas, entre elas dois ex-secretários do município, também foram condenados.

 

 

 

Um comentário em “Discurso de Celso Luiz vira chacota na Internet por ser contra roubalheira

  1. Somente com Celso Luiz que esse sertão voltará a crescer! Esse José Hermes junto com esse filho dele não quer outra coisa a não ser o dinheiro público! Deixa na mão de quem sabe trabalhar pelo povo rapaz! 2020 vem aí pra gente colocar ordem nesse município novamente! Pagar salários em dias, contruir ruas e praças novas pra população! Se esse povo sertanejo não tiver Celso Luiz no comando está perdido na mão desse moleques inesperiente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *