Jovem é assassinado a tiros em Arapiraca

Reprodução

Gustavo Henrique Souto de Almeida foi executado a tiros, na noite desta quinta-feira (27), após sair de uma barbearia, localizada na rua Leocádio Pinheiro, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, Agreste Alagoano.

Conforme informações recebidas pela reportagem, Gustavo Henrique estava em uma barbearia e próximo ao estabelecimento, um homem não identificado parou uma motocicleta e ficou observando a movimentação da vítima.

Quando a vítima saiu do estabelecimento e caminhava em direção a sua residência, na Rua Leocádio Pinheiro, no bairro Ouro Preto, foi alvejado a tiros pelas costas. Após os disparos, o suspeito fugiu sem ser identificado.

Ainda conforme informações, Gustavo Henrique era casado, a esposa está gravida de oito meses e ele teria envolvimento com tráfico de drogas. Informações também dão conta que ele havia sido ameaçado de morte.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o mesmo já estava em óbito.

Policiais militares, civis, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *