Mulher baleada por ex-marido é transferida e permanece em estado grave
Márcia Cristina Alexandre dos Santos, baleada pelo ex-marido, o ex-PM Alcir Feitosa dos Santos, no Conjunto Osman Loureiro, na parte alta de Maceió, no último fim de semana, permanece em estado grave e foi transferida para o Hospital do Açúcar na noite desta segunda-feira (24), após passar por cirurgia e ficar internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Antes da transferência, a vítima, de 45 anos, passou por procedimento cirúrgico para retirada dos projéteis que atingiram a face e o abdome. No último boletim médico, divulgado pelo HGE, na noite de ontem, foi relatado que ela ficou entubada e sedada, e seu estado de saúde era considerado grave.
Márcia Cristina foi atingida com tiros no peito, cabeça e barriga após uma discussão com o ex-companheiro dentro de um carro. Ela recebeu os primeiros socorros do Samu ainda dentro do veículo, um HB-20 vermelho, estacionado nas imediações da principal praça do conjunto. Após efetuar os disparos, Alcir atirou na boca e morreu na hora.
Uma pistola Taurus ponto 380 foi encontrada no local, bem como várias cápsulas deflagradas. Ela estava registrada em nome do ex-policial.
O caso está sendo investigado como tentativa de homicídio seguido de suicídio.
*Redação com TNH1