Cícero Cavalcante detona Abrahão Moura por ter invadido seu território político

Um vídeo que  vem tomando conta das redes sociais mostra um “ácido” discurso em comício do ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB) no último domingo, denunciando Abrahão Moura (PSDB) de ser o maior lobista da Prefeitura de Maceió. Acusa ainda  de um esquema criminoso que Moura teria lhe confessado dias há trás, para faturar dinheiro das Prefeituras (Barra e Paripueira onde ele manda) promovendo show musical.

O esquema, diz, “Ciço”; funcionava  entre Abrahão Moura e o tal do famoso Raul das Bandas; na questão de notas frias sobre valores de palco e artistas musicais. “Isso é coisa de política, sobretudo em período de eleição; pois eu nem ligo para esse tipo de acusação”, disse tranquilamente a nosso a reportagem Abrahão Moura.

Pois nessa briga de cachorro grande, Cícero Cavalcante ficou mordido da vida, pelo fato de Abrahão ter invadido no último sábado seu território (São Luiz) a fim de fazer provocações pedindo voto para a filha Cibelle; tida como a caçulinha entre todos os candidatos que estão disputando cargos este ano. É que Cícero Cavalcante busca votos para eleger sua filha Flávia (MDB) para deputada estadual, candidata que tenta chegar a um terceiro mandato, também com apoio da irmã, Fernanda, que é prefeita de São Luiz.

Histórico

Cícero Cavalcante depois de deixar Matriz, onde foi prefeito em duas ocasiões, eleger a mulher e parir Marquinhos como seu sucessor (embora hoje estejam rompidos politicamente) posteriormente se apossou em São Luiz de Quitunde, onde há mais de uma década vem mandando na Prefeitura. Abrahão segue na mesma linha. Foi prefeito em Paripueira por duas vezes seguidas, elegeu seu sucessor e conseguiu abocanhar a Prefeitura da Barra de Santo Antônio, colocando a mulher (Emanuella) como prefeita.

Fonte: Edmílson Teixeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *