Guarda é suspeito de atirar em esposa e cometer suicídio no Clima Bom

Um homem morreu e a esposa ficou ferida dentro de um veículo, nesse domingo (23), no bairro do Clima Bom, em Maceió. Testemunhas informaram à polícia que Alcir Feitosa dos Santos, de 52 anos, que era guarda municipal, teria atirado em Márcia Cristina dos Santos, de 45, durante uma discussão. Ferida, a mulher – que conduzia o carro – bateu com o veículo em um poste. Em seguida, o autor do crime teria cometido suicídio. O caso será investigado pela polícia.

O comandante do 4º Batalhão informou à Gazetaweb que a guarnição deslocada para a ocorrência recebeu as informações de populares, mas a confirmação do que realmente ocorreu só pode ser dada pela perícia.

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) traz a informação de que militares do 4º Batalhão estiveram no local da ocorrência e constataram que, no interior do carro Hynduai/HB 20, de cor vermelha e placa ORH-9290/AL, duas pessoas haviam sido baleadas.

Alcir foi atingido por um disparo na boca e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito ainda dentro do carro. Já Márcia foi baleada na região da cabeça e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o HGE.

No interior do veículo, a polícia encontrou uma arma de fogo – pistola calibre 380 – registrada em nome de Alcir Feitosa. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital compareceram ao local, para colher as primeiras informações que devem ajudar nas investigações do caso.

ESTADO DE SAÚDE

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado informou que Márcia foi submetida a procedimento cirúrgico e se encontra em estado grave.

 

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *