Homens causam tumulto ao sacar armas após caminhada política em Rio Largo

Dudu Ronalsa denunciou o fato FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO

O candidato a deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) relatou, por meio de um vídeo encaminhado à imprensa na manhã desta quinta-feira (20), que um homem armado tentou efetuar disparos após uma caminhada política realizada no município de Rio Largo, na noite dessa quarta (19).

No vídeo, Ronalsa relata que dava continuidade à agenda de campanha eleitoral, por meio de uma caminhada, quando, ao final, começou a discursar e foi surpreendido por dois homens que puxaram armas. Na mesma hora, organizadores do evento tentaram contê-los, mas outro comparsa tentou atirar.

“Graças a Deus, a arma falhou. Foi um tumulto, a população ficou em pânico com aquela cena. Vários elementos tentaram nos intimidar no ato de exercício da cidadania. Estávamos exercendo nosso papel apenas”, disse Dudu.

Após o ocorrido, o candidato se dirigiu à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde noticiou o fato através de um Boletim de Ocorrência (BO). Ao final do vídeo, Ronalsa pontuou que “nada vai intimidá-lo”. “Vou trabalhar para desvendar o que ocorreu, porque fatos como estes não podem ocorrer mais”.

 

 

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *