Suspeitos de matar médico e companheiro são presos em Penedo

Foram presos, na noite dessa quarta-feira (5), três dos quatro suspeitos de matar um médico e o companheiro dele a golpes de faca dentro de casa, no município de Penedo. O crime, ocorrido na terça (4), chocou a população ribeirinha.

Segundo o delegado Gustavo Xavier, o trio confessou o crime. Um quarto participante está foragido. “Estamos com três pessoas aqui que confessaram o crime. Foram quatro, mas três já estão presos na regional de Penedo”, informou o delegado.

Os detidos foram: Gustavo Augusto da Silva Farias (Gugu), Ednilson Pedro Gessé (Ed), e Paulo Sérgio Zumba Júnior. Danilo da Silva de Jesus está foragido. A polícia pede que caso alguém saiba o paradeiro de Danilo da Silva de Jesus, denuncie pelo 181.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Danilo e Ed caminhando em uma travessa, nas proximidades da casa do médico, e Paulo Sérgio comprando cerveja em um supermercado, para beber na casa da vítima.

Caso

As vítimas foram executadas dentro da residência onde conviviam, localizada na Rua São Francisco, Centro Histórico. Francisco e Lourinaldo mantinham uma relação homoafetiva e eram conhecidos em Penedo.

O corpo do médico foi encontrado no banheiro, com as mãos e pés amarrados por um fio. Já o cadáver de Lourinaldo, mais conhecido como Kiko, também com as mãos e pés amarrados, estava em outro cômodo da residência. O casal estava junto há mais de 30 anos e, para os peritos, as vítimas foram torturadas antes de serem executadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *