Nove reeducandos continuam foragidos após fuga em massa em penitenciária

Presos fugiram no fim de semana da Penitenciária de Segurança Máxima FOTO: DIVULGAÇÃO

Nove reeducandos continuam foragidos desde a fuga em massa registrada na Penitenciária de Segurança Máxima (PenSM), ocorrida na última sexta-feira (31). Logo após ocorrido, a Chefia Especial de Gestão Penitenciária foi acionada e, próximo à unidade, conseguiu recapturar um dos fugitivos, identificado como Jefferson Paulo Arruda dos Santos.

De acordo com Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a operação para recapturar os foragidos está sendo mantida sob sigilo para que um resultado positivo seja alcançado o mais breve possível. “As forças de segurança seguem trabalhando de forma integrada e diuturnamente”, destaca a pasta.

Estão sendo procurados os reeducandos Alexandre Amaro da Silva, Carlos Fernando Silva Coutinho (vulgo Nandinho), Gilberto Ulisses dos Santos (vulgo Neto), Jhonatan dos Santos Silva, Jefferson Paulo Arruda dos Santos, João José de Oliveira Junior, John Waine Pereira Ramos da Silva, Marcelo dos Santos, Rogério Lourenço da Silva (vulgo Olga) e Weverton Rodrigues da Silva (vulgo Peu).

As imagens deles já foram divulgadas pela pasta, que ressalta que a população pode contribuir com trabalho das forças de segurança fornecendo pistas sobre o paradeiro dos fugitivos. Qualquer informação que leve até eles é de suma importância e deve ser repassada para o Disque-Denúncia, por meio do número 181. Não há a necessidade de identificação e o sigilo é absoluto.

 

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *