Polícia não descarta mais suspeitos no triplo homicídio em Girau

Delegado não descarta mais envolvidos no crime FOTO: ASCOM PC/AL

A prisão de dois suspeitos de envolvimento no triplo homicídio que chocou alagoanos e ocorreu em Girau do Ponciano, no dia 9 deste mês, não coloca um fim no trabalho de investigação da Polícia Civil. É que não está descartada a participação de mais envolvidos no crime.

O delegado regional de Arapiraca, Igor Vilela, informou à Gazetaweb que as investigações continuam. “As investigações ainda estão em andamento, para a gente concluir a questão da motivação. Existem pessoas que ainda serão ouvidas no inquérito policial e poderão aparecer novos suspeitos que possam vir a ser presos”, afirma.

Igor Vilela acrescenta que já há indícios de motivação do triplo homicídio, mas que ainda não é possível revelar. “Não podemos divulgar porque as investigações ainda estão em andamento e isso atrapalharia. A operação contou com dois núcleos, sendo primeiro sobre o triplo homicídio em Girau e o segundo para combate aos crimes de tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma e organização criminosa. Os mandados foram solicitados pelo Gaeco e expedidos pela 17ª Vara da Capital, com três prisões em flagrante”, explicou.

Dentre os suspeitos presos durante operação, deflagrada nesta quarta-feira – por envolvimento com o assassinato do casal Edvaldo Claudino dos Santos e Edvânia Nunes Lino e da criança (Kauê dos Santos) – estão dois homens identificados como Babá e Hiltinho.

A operação envolveu policiais civis e militares e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual (MPE).

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *