Doriva já volta a treinar CRB esta tarde, agora para jogo fora ante Atlético-GO
Passado o momento da euforia por ter derrotado o líder da competição ontem (terça) à noite, o treinador Doriva já volta a trabalhar a equipe do CRB na tarde desta quarta-feira porque na sexta (24) o Galo volta a campo, desta vez para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Doriva perdeu o atacante Willians Santana, pois tomou o terceiro cartão amarelo. Porém, o jogador perdeu a titularidade justamente contra o Fortaleza. Agora na suplência, entrou no retorno para o 2º tempo, em substituição a Elias. Portanto, o time que começou a partida dessa terça-feira pode ser repetido, inclusive com a manutenção de Paulinho na lateral esquerda porque Rafael Carioca ainda não está totalmente recuperado de problema clínico.
Ao final da partida o técnico Doriva falou sobre a importância de vencer o líder Fortaleza:
– Vitória que traz alívio imenso porque a gente sabia da dificuldade que seria enfrentar o líder da competição cheio de confiança, sobrando neste Brasileiro. O fato é que a nossa equipe foi valente, fez um jogo equilibrado, não se expôs porque se a gente fosse com muita sede ao pote poderíamos ser surpreendidos porque o Fortaleza tem jogadores de velocidade. Por ter gordura, eles não têm nada a perder. Nós é que seguimos em uma situação dificílima e, portanto, esta vitória é para dar confiança ao nosso grupo, que agora vai para outro compromisso muito difícil e que agora será fora de casa.
O atacante Iago comentou sobre o gol que deu a vitória ao CRB:
– É sempre bom estrear fazendo gol. É agradecer a Deus e a minha equipe, que me abraçou. Estou muito feliz por ter feito o gol e ajudar a tirar o nosso time dessa situação – disse Iago, que veio do Confiança e foi contratado na semana passada.
A delegação do CRB viaja para Goiânia nesta quinta-feira. Agora em 15º lugar, com 25 pontos, o Galo enfrenta o Atlético-GO às 21h30 desta sexta, no Estádio Antônio Accioly. O Atlético-GO está na sexta posição, com 34.