Presidente da Mancha Azul é assassinado a tiros em Maceió

Gigante foi morto na rua Formosa, na Ponta Grossa (Foto: Arquivo pessoal / Igor Oliveira)

O presidente da torcida organizada Mancha Azul, Genildo José, o ‘Gigante’, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (20), na rua Formosa, na Ponta Grossa, em Maceió.

A torcida é vinculada ao Centro Sportivo Alagoano (CSA).

A ocorrência foi confirmada pelo 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que disse não ter mais informações sobre o caso.

Gigante estava a frente da presidência da Mancha Azul há aproximadamente 3 meses. Antes disso, ele chegou a integrar a diretoria da Mancha Azul.

Equipes da Polícia Militar (PM) e da Perícia Oficial estão no local fazendo os primeiros levantamentos do crime.

Investigação

A diretoria do CSA lamentou a morte do líder da torcida. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, disse que vai pedir a apuração do caso.

“É lamentável! O rapaz era um menino do bem, estava tentando essa aproximação com o clube, tinha boas intenções. O CSA vai solicitar das forças de segurança do Estado que apurem o crime com todo rigor e esclareça esse triste acontecimento”, disse.

O CSA emitiu uma nota lamentando a morte do presidente da Torcida Organizada Mancha Azul. Veja abaixo a nota na íntegra:

Nota oficial

A Diretoria Executiva do CSA lamenta profundamente a morte do presidente da Torcida Organizada Mancha Azul, Genildo José, conhecido como Gigante, que desde que assumiu a direção da Mancha Azul sempre procurou estar em consonância com o trabalho desenvolvido no clube, defendendo a essência das torcidas organizadas e a paz nos estádios. O CSA expressa seu pesar à família e a torcida enlutada. #luto

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *