PM fica ferido em suposta tentativa de assalto; viaturas que prestariam socorro se envolvem em acidentes

Um policial militar da reserva foi baleado na manhã desta segunda-feira (20) em uma suposta tentativa de assalto na Avenida Tancredo Neves, no Village Campestre, parte alta de Maceió. Duas viaturas da Polícia Militar tentaram dar apoio e acabaram se envolvendo em dois acidentes: um próximo ao local onde o militar ficou ferido e outro no Dique Estrada, no Vergel.

De acordo com a polícia, José Ferreira do Nascimento ficou ferido no ombro esquerdo e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a assessoria de comunicação do local, o militar está passando por exames de imagens e o estado de saúde é estável.

Uma viatura do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD) foi até a Avenida Tancredo Neves, mas o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

Segundo informações do tenente Carlos, do BPGD, nenhum militar que estava na viatura ficou ferido. “Essas ocorrências foram seguidas e ainda estamos apurando os fatos. A princípio, o militar foi vítima de uma tentativa de assalto e teria reagido a abordagem”.

Parte da Avenida Tancredo Neves ficou sem energia e técnicos da Eletrobras foram ao local para restabelecer o serviço.

No bairro do Vergel, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também tentaram seguir para ocorrência onde o militar foi baleado e acabaram batendo em uma árvore. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu os policiais feridos.

Viatura da Polícia Militar bateu em um poste ao dar suporte a PM baleado (Foto: Heliana Gonçalves/TV Gazeta)

Viatura da Polícia Militar bateu em um poste ao dar suporte a PM baleado (Foto: Heliana Gonçalves/TV Gazeta)

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer militares do Bope após acidente (Foto: Heliana Gonçalves/TV Gazeta)Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer militares do Bope após acidente (Foto: Heliana Gonçalves/TV Gazeta)

Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer militares do Bope após acidente (Foto: Heliana Gonçalves/TV Gazeta)

 

 

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *