Alagoas registra sete homicídios por arma de fogo nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) registrou sete homicídios por arma de fogo nas últimas 24 horas em Alagoas. De acordo com relatório de Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), pelo três pessoas foram assassinadas em Maceió e Região Metropolitana.

Casos

No Pilar, um jovem de 18 anos foi morto com três disparos de arma de fogos. Israel Ribeiro da Silva foi atingido na nuca, pescoço e costas. Equipes do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estivem no local do crime.

Uma guarnição do 3° BPM registrou uma tentativa e um homicídio no município de Campo Grande. José Milton dos Santos de 37 anos morreu e um adolescente de 17 anos, ficou ferido e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste.

Em São Sebastião, um homem identificado como José Cícero Sabino da Silva, de 43 anos, e outro não identificado foram executados em frente a um posto de combustíveis.

Latrocínio

Um taxista, identificado como Leonardo Fonseca Leitão, de 52 anos, foi morto dentro do táxi em que trabalhava, nessa sexta-feira (18), no bairro de Jaraguá, em Maceió.

De acordo com militares do 1º BPM, a suspeita é que tenha sido assassinado durante uma tentativa de assalto .

Uma mulher suspeita de envolvimento no crime, identificado como Suziele Lima da Silva, foi presa nas proximidade de uma agência bancária, também em Jaraguá.

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *