PENA DE MORTE OU NÃO, Papa Francisco?

O papa Francisco pode dizer o que quiser, mas manda ele vir para o Brasil e passar, no mínimo, 24 horas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Ficaria até nu e sem suas joias. Sou católico fervoroso, mesmo que tropeçante, mas o que não aceito é demagogia. Saia da sua “zona de conforto” e venha ver o quanto sofrem as famílias que perdem seus entes mais queridos.

Melhor ficar sem falar bobagem, Sr. Papa. Nunca concordei com a ideia de alguém tirar a vida de alguém. Mas no Brasil, atualmente, os criminosos fazem isso “de graça”, e a impunidade reina.

A partir do momento que eles começarem a morrer por meio de penas legais, eles poderão diminuir as suas ações de matar homens de bem.

O Brasil chegou ao ponto que só uma grande medida efetiva como a pena de morte poderia alarmar os criminosos, que hoje dão tapa na cara da polícia, tomam suas armas e coletes e ainda os matam.

O pior é saber que quem fomenta isso são os próprios políticos nojentos e um povo sem opinião e sem caráter. Mãe morre até junto, mas ao final, hoje em dia, deve preferir qualquer bandido morto. PENA DE MORTE!!!

O Brasil chegou ao pior “fundo de poço” de todos os tempos: as polícias são dominadas até por “ladrões de galinhas”, PAÍS SEM LEI E SEM GOVERNO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *