Estudante golpeou a mãe para se defender, diz namorado de adolescente

Estudante foi ouvida na Delegacia de Homicídios, nessa quinta-feira FOTO: ANA CLARA MENDES

O estudante Gustavo Alexandre, 18 anos, saiu em defesa da namorada, a adolescente que golpeou com uma faca a própria mãe durante uma discussão. Maria do Rosário Almeida, 46 anos, não resistiu e faleceu nessa quinta-feira, 19. Segundo ele, as brigas entre as duas eram constantes e causadas por motivações diversas. A principal delas diz respeito à pensão que a vítima recebia do marido já falecido.

“Elas brigavam muito. No dia do crime, a mãe estava puxando o cabelo dela, que se defendeu. A briga não foi por causa da conta de energia elétrica”, relatou, nesta sexta-feira (20), o estudante Gustavo Alexandre, que morava com a adolescente, a mãe dela, o padastro da jovem e um cunhado, no Jacintinho. “Não tenho passagem pela polícia, nem ela. O que aconteceu foi que ela tentou se defender”, emendou.

A adolescente G.M.A.M., 17 anos, deverá ser encaminhada para uma unidade de internação. “Na hora da briga, o marido dela estava tomando banho e não viu nada. Eu tentei segurar ela”, disse Gustavo, sobre a ocorrência à qual foram acionados policiais do Ronda no Bairro.

Já o flagrante foi feito pela Delegacia de Homicídios. Maria do Rosário, que teria sido golpeada quatro vezes, chegou a ser encaminhada ao mini pronto-socorro do Jacintinho, onde veio a óbito.

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *