Edval Gaia desmente boatos e nega qualquer aliança com ex-prefeito James Ribeiro

Crédito: Divulgação

O deputado estadual, Edval Gaia Filho (PSDB), vem por meio de nota, repudiar uma matéria publicada em outros meios de comunicação, sobre uma possível aliança, com o ex-prefeito, James Ribeiro, considerada pelo parlamentar, como tendenciosa, sem base e sem argumentos. “Minha aliança é com o prefeito Júlio Cezar”, afirmou categoricamente.

Edval Gaia, negou qualquer aliança com o ex-prefeito James e garantiu ainda, que nunca manteve nenhum diálogo sobre a intenção de receber apoio para sua pré-candidatura a deputado estadual em Palmeira dos Índios.

Ainda por meio de nota, Edval Gaia, afirma que os boatos espalhados por intermédio da “matéria” pela cidade sobre o assunto, é intriga da oposição. “Respeito todos os jornalistas e comunicadores, mas, respeito mais ainda, aqueles que tratam com a verdade e não apenas baseado em disse-me-disse. Esses, não merecem o meu respeito, merecem ser processados. Como pode afirmar que existe uma “aliança branca” entre eu e James, baseado apenas em uma foto? Não sei de onde tiraram essa ideia! Sou adversário político do James, mas não seu inimigo. Apesar de não ter contato pessoal com ele desde a eleição de 2016, estávamos todos no mesmo ambiente, o baile da Chita, durante o fim de semana, quando fui convidado para tirar uma foto com os deputados estaduais, Francisco Tenório e Sérgio Toledo, além dos pré-candidatos, James Ribeiro e Davi Maia. Não vejo problema nisso, nunca me detive em coisas pequenas. Quem fez a matéria, informa e praticamente afirma uma possível aliança. Para evitar problemas, poderia ter perguntado ou até ter me ligado, para se inteirar dos fatos, ao invés de querer gerar mal estar. Isso, responderá judicialmente, pelo seu ato irresponsável, leviano e unilateral”, afirmou o parlamentar.

Edval Gaia atribui o “suposto” apoio de James Ribeiro a sua pré-candidatura, como uma ”onda de boato espalhado por adversários”. O parlamentar finaliza dizendo, “minha palavra é uma só, não queiram tratar um homem que tem cinco mandatos como deputado estadual, como moleque. O meu apoio maior é do povo palmeirense e isso incomoda bastante” destacou.

 

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *