Presos suspeitos de tráfico e apreendidas drogas em Arapiraca

Dupla foi autuada por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menores
FOTO: REPRODUÇÃO

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) deflagram uma operação, nesta segunda-feira (9), em Arapiraca. Duas pessoas foram presas e dois adolescentes foram detidos, no bairro Manoel Teles. Com os acusados, os militares apreenderam uma espingarda, 20 pedrinhas de crack, 16 bombinhas de maconha e uma balança de precisão.

Além disso, os militares também apreenderam um aparelho de som, que teria sido roubado da prefeitura de Delmiro Golveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações dos policiais, uma denúncia informou que dois indivíduos estariam praticando o desmanche de duas motocicletas, na Vila do Marcelo, no município de Arapiraca. Ao chegarem no local, as equipes não encontraram nenhuma atividade suspeita. Assim, continuaram a realizar vistorias pelo bairro quando suspeitaram da atitude de três homens e uma jovem, que estavam em uma residência próxima.

Os suspeitos foram identificados como Micaely Silva, de 18 anos, natural de Sergipe, e Erivaldo Pereira, de 30 anos, natural do município de Delmiro Gouveia. Os dois menores apreendidos tem 16 e 17 anos, e também são natural de Delmiro Gouveia.

Na ocasião, os militares fizeram uma busca na residência casa e encontraram uma espingarda calibre 22 com carregador, três munições intactas e numeração suprimida; quatro gramas de crack divididas em 20 pedrinhas; 35 gramas de maconha separadas em 16 bombinhas; uma balança de precisão; pacotes de saquinhos para embalar droga; um minisystem que seria da Prefeitura de Delmiro Golveia; uma agenda com a suposta contabilidade do tráfico de drogas e quatro aparelhos celulares. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos informaram que são os proprietários dos materiais.

Os acusados e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *