Usuários denunciam remarcações de perícias no INSS devido aos jogos do Brasil

Um grupo de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) criticou, na manhã desta terça-feira (3), a postura adotada pela autarquia quanto ao atendimento das perícias médicas. Segundo eles, os procedimentos foram remarcados devido aos jogos da Copa do Mundo.

Henrique fala sobre os problemas da remarcação FOTO: TAIS ALBINO

A reportagem foi até o INSS e conversou com alguns beneficiários. Um deles é Henrique Oliveira, cuja esposa rompeu o ligamento do joelho e precisava passar pela perícia. O atendimento estava marcado para o dia 22 de junho, mas não ocorreu em virtude do jogo entre Brasil e Costa Rica. Foi, então, remarcado para o dia 29, sendo mais uma vez adiado.

“Chegamos aqui e fomos informados pelos seguranças que era feriado no dia 29. Ontem, também não fomos atendidos por causa do jogo, pois a agência fechou as portas às 10h. Mais sete pessoas passaram pela mesma situação”, relatou Henrique.

Bastante indignado, o usuário Marconi Silva também relatou que não conseguiu atendimento neste período. Mostrando exames médicos que revelam fratura na região da bacia, o paciente disse que não foi atendido porque, simplesmente, os médicos responsáveis pela perícia não se encontravam no local. “Consegui uma marcação para amanhã. Vamos ver se vou ser atendido”, disse o beneficiário.

A Gazetaweb fez contato com a assessoria do INSS, mas foi informada que a pessoa que poderia falar sobre o assunto não estava disponível no momento.

Indignado, Marconi mostra exame médico e critica postura do INSS FOTO: TAIS ALBINO

 

 

Fonte: Gazeta Web 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *