Polícia investiga sequestro relâmpago de pessoas da mesma família no Poço
A Delegacia de Roubos da Capital deu início ao trabalho de investigação sobre o sequestro relâmpago de pessoas da mesma família, ocorrido no último sábado (30), no bairro do Poço, em Maceió.
O crime teria sido cometido por uma dupla armada que obrigou duas vítimas a sacar uma quantia em dinheiro em uma agência bancária e a efetuar compras em um shopping localizado no bairro de Mangabeiras.
Durante a acão criminosa, um policial de folga conseguiu interceptar o sequestro relâmpago e resgatar a família com a ajuda de seguranças do estabelecimento comercial.
Em contato com a reportagem do TNH1, a delegada Elizabeth Sampaio, responsável pelo caso, informou que as investigações iniciaram esta semana.
“A gente começou a fase de oitivas e ainda está tudo muito no início para tentar definir ou falar sobre a linha de investigação”, contou.
Questionada pela reportagem do TNH1 sobre a possibilidade do roubo seguido de sequestro ter alguma ligação com uma outra ação criminosa ocorrida na mesma semana, numa casa na Gruta de Lourdes, Sampaio informou que só a partir da próxima sexta-feira poderá adiantar alguma novidade.
“Nós temos sim conhecimento desse outro caso e sabemos que há algumas semelhanças nas duas ações, porém como ainda estamos no início de tudo, não tenho como confirmar nada”, ressaltou.
Fonte: TNH1