Suspeito de ordenar morte de PM sergipano é morto em confronto em Maceió

Policiais Civis do Cope participaram da ação em Maceió FOTO: SSP-SE

O suspeito de ordenar a morte de um capitão da Polícia Militar de Sergipe morreu durante confronto com policiais civis e militares na manhã desta quinta-feira (21), em uma pousada na parte alta de Maceió.

A ação conjunta entre as Secretarias de Segurança Pública de Alagoas e Sergipe tinha como objetivo o cumprimento de mandato contra Jonathas dos Reis Assunção, conhecido por “Pai”, que reagiu à ação policial.

De acordo com a assessoria da SSP-SE, “Pai” é responsável por ordenar a morte do PM sergipano, capitão Manoel Alves de Oliveira, de 42 anos, em abril deste ano. Jonathas estava em uma pousada, juntamente com um homem, identificado como Renato Reis de Godoy, primo de Jonathas e estava na condição de seu segurança. No momento do cumprimento da prisão, ele estava usando documentos falsos.

A ação teve participação de policiais civis e militares sergipanos, além do apoio da Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual (MPE) de Alagoas.

Além do crime contra o Capitão, “Pai” é responsável por articular diversos homicídios no Sertão sergipano, além de outros estados.

 

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *