Motorista de transporte complementar é vítima de latrocínio em Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (14), um crime chocou a população do Sítio Baixa da Onça, na zona rural de Arapiraca. Um motorista de transporte complementar foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – quando estava indo trabalhar.
Alexsandro Dantas Pereira, 36 anos, estava em sua motocicleta e saia em direção ao trabalho quando foi anunciado o assalto, em um trecho da AL-485. A vítima não obedeceu aos criminosos e seguiu viagem, quando foi surpreendido com os tiros.
Alexsandro Dantas caiu da motocicleta e morreu no local. Em seguida, os meliantes levaram a carteira porta cédulas, o celular e deixaram ao veículo no local.
Segundo as testemunhas, o crime foi cometido por três adolescentes. Momentos antes do crime, os acusados já haviam assaltado um mototaxista que transitava nas imediações com uma pessoa na garupa.
Inicialmente o crime será investigado pela Delegacia Regional de Arapiraca, mas não está descartada a possibilidade da Delegacia de HomicídioS colaborar com as investigações.
*Com Diário Arapiraca