Moto de professor assassinado é encontrada em Maragogi
Um operação envolvendo as Polícias Civil e Militar em Maragogi, nesta quinta-feira (14), resultou na apreensão da motocicleta que foi tomada de assalto do professor Edmilson da Silva, vítima de latrocínio ocorrido na cidade de Porto Calvo.
A polícia chegou à motocicleta após um adolescente de 17 anos ser apreendido e relatar, em depoimento, que os suspeitos disseram ter matado a vítima após um deles ser reconhecido como ex-aluno de Edmilson.
“Os menores disseram que havia uma moto em determinado lugar e que possivelmente pertencia ao professor que foi assassinado durante o assalto. Hoje uma equipe foi exatamente no local indicado e encontrou a motocicleta”, disse o delegado Aylton Prazeres.
Na oportunidade, o adolescente revelou que Thiago Vieira foi quem efetuou o disparo que tirou a vida do professor. Já o outro suspeito de participar da ação foi Marcos José da Silva, mais conhecido como “Marquinho Guará”. Ambos seguem presos.
À polícia, o adolescente contou ainda que, logo após o crime, Thiago tentou trocar a motocicleta numa arma de fogo. Receosa com a repercussão do crime, a pessoa com quem Thiago tentou negociar a moto preferiu não ficar com o veículo. Foi quando o suspeito resolveu esconder a motocicleta na área onde hoje acabou apreendida.